Novidades

Zoom compra sua concorrente Buscapé

Quem nunca precisou realizar uma pesquisa de preços ou comparações diversas de produtos na internet? Zoom sempre foi um bom camarada juntamente com o Buscapé, mas essa semana a própria Zoom deu uma cartada e adquiriu o comparador e concorrente forte Buscapé.

A empresa não divulgou valores e se manterá assim como uma compra com informações em sigilo internamente. “Esse é mais um grande marco na trajetória do Zoom. Com esta aquisição, reforçamos nosso objetivo de ser um grande parceiro e gerador de venda para os lojistas e atingiremos 30 milhões de usuários por mês com o propósito de ajudar o brasileiro a comprar consciente”, Presidente da companhia Thiago Flores, em anuncio sobre a grandiosa compra.

A Buscapé vinha fortemente no mercado junto ao Zoom com grandes acessos diários para quem buscava “economizar” e a venda será mais quente devido ao alto investimento e seu futuro daqui adiante.

Segundo algumas informações, o Buscapé já estava entre uma das empresas na lista de venda, onde uma primeira tentativa de venda veio em US$ 300 milhões, com buscas desde ano passado para sua respectiva venda.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo