Notícias

YouTube gaming encerrará suas atividades

Mas isso não quer dizer que a Google tenha desistido do serviço de streaming 

 

Artigos relacionados

O YouTube Gaming havia sido criado com o intuito de concorrer com a grande Twitch para realização de transmissão ao vivo de jogos, porém o público atingido não foi o esperado, possivelmente porque muitos telespectadores e usuários estavam confundindo a live do YouTube normal com o Gaming.

Toda via, isto não quer dizer que a Google não queira mais concorrer e derrubar a liderança do Twitch. Eles já estão trabalhando na criação de haver um campo de transmissão gamer dentro do próprio YouTube. Os telespectadores do YouTube gaming conseguirão fazer a sua “portabilidade” na sua conta, já os vídeos que lá foram carregados, não. Porém a Google já deixou avisado que está trabalhando nisto e o pessoal não perderá seus vídeos. 

O YouTube Gaming encerrará suas atividades oficialmente dia 30, amanhã. Já a atualização do app ainda não tem data de previsão. O que você achou deste feito do YouTube? Comente para nós. 

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Veja também!
Fechar
Botão Voltar ao topo