Smartphones

Xiaomi retorna oficialmente para o Brasil

Misteriosamente e recentemente o perfil oficial da Xiaomi no Brasil (Twitter) foi reativado sem muita informações logo de início. Sem ao mínimo dar motivos em ressurgir logo de primeira, o perfil encontrava-se sem atualização ou informação nova desde 2016 um ano antes da sua partida do Brasil devido á uma pequena crise de vendas e quedas, que afetou mercados onde levou a Xiaomi infelizmente retirar a sua divisão no Brasil devido as dificuldades afetadas de forma intensa.

Mas recentemente, o perfil no twitter e Facebook da Xiaomi Brasil vem ganhando mais força com atualizações diárias e informações indicando fortemente a sua vinda oficial com seus produtos mais importantes da empresa.

 Tudo possa indicar pequenos detalhes, mas seguindo as informações de fora como anda a empresa, podemos aguardar Mi Store (lojas físicas) da própria Xiaomi, ou quiosques de início, produtos top de linhas com estoque em folga e entre outras especulações que ainda não foi dada de forma oficial pela empresa.

Ao visitar o perfil do mesmo, há indicações que virá com mais força ainda já que a Xiaomi tem um carinho enorme pelos fãs brasileiros e, um aguardo imenso do seu retorno com produtos vendidos de forma nacionalmente oficial.

E vocês? Nós do Nerdiano somos fãs da marca, não só pelos produtos mobile mas pela inovação pela marca trazer além de smartphones e sim produtos domésticos e tecnológicos, para o dia-a-dia, periféricos e materiais inusitados pela empresa tão querida!

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Tags

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar