SmartphonesTecnologia

Xiaomi Mi A3 surge em vídeo oficial detalhando componentes

O queridinho Xiaomi com android One, vulgo Xiaomi Mi A3 começou a ganhar holofotes e mais imagens onde dessa vez temos um vídeo oficial demonstrando em detalhes toda sua estrutura interna em forma de demonstração do aparelho

Por quase dois minutos, o vídeo consiste em demonstrar que além do aparelho em parceria com a Google em proceder com um sistema Android puro, temos uma facilidade em desmontagem do mesmo desde sua parte superior até peças interiores que conhecemos por terem difíceis acessos na hora de realizar aquela manutenção suicida.

No vídeo podemos ver sua nova bateria de 4030mAh com um suporte em hardware para receber 18W de potência de carga, sua tela AMOLED de 6,08 polegadas, processador Snapdragon 665, sensores, câmeras e entre outros componentes

Xiaomi Mi A3 chegará com as seguintes especificações: Snapdragon 655, GPU Adreno 610, 4 GB de RAM, câmera frontal de 3 MP, traseiros de 48 MP + 8 + 2 MP, leitor de digitais sob a tela, tela Amoled com 6,08 polegas na proporção de 19,5:9 na resolução de 720×1560 pixels (HD Plus) e por fim com Android 9 Pie.

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Tags

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar