Smartphones

Xiaomi lança o Mi Pay: Plataforma de pagamentos online

Resultado de imagem para xiaomi empresa

De desembarque a Xiaomi está investindo inicialmente na Índia com uma nova plataforma que é o caminho do futuro em pagamentos. No momento estão apenas realizando testes rigorosos com usuários beta testers do programa interno da Xiaomi.

No momento a Xiaomi busca parcerias de bancos para facilitar de forma mais progressiva e natural o uso no dia a dia do indiano. Até o momento a empresa conseguiu parceria com a ICICI e Pay U. Em busca de desbancar Google Pay e outros métodos que Apple e Samsung oferecem, a briga pelo mesmo mercado será maior a partir de algum momento de 2019.

Mesmo sendo o maior líder do mercado na Índia, a Xiaomi está expandindo de forma progressista seus serviços e suas novidades. Até o momento não há uma nota oficial da mesma informando a data de estréia do serviço. Mas há de esperar que posa surgir em meados de 2019 ou no máximo de 2020 pelo fato da agilidade e busca de se ingressar no mercado de forma bruta.

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo