Smartphones

Xiaomi confirma seu novo Black Shark 2

Após muitas especulações a Xiaomi confirmou de forma oficial seu novo Black Shark 2, seu aparelho da linha gamer com capacidades exorbitantes em seu hardware e construção ao style gamer.

O Black Shark 2 chegará com o recente Snapdragon 855 juntamente com absurdos 12GB de memória RAM, construção adequada de hardware para receber seu sistema de resfriamento em líquido (como watercooler para computadores) mas em forma adaptada como já temos em celulares atuais em versões voltadas para games.

O CEO Peter Wu em sua rede social Weibo promete que o Black Shark virá com diversas melhorias, com a performance até 60% superior ao modelo antecessor, nova tecnologia chama de Liquid Cool 3.0, 128 GB de armazenamento e uma tela com resolução de 2340 x 1080p.

Até o momento as informações são um pouco superficiais, mas o lançamento já acontece na segunda-feira, 18 de março (2019) em um evento em Pequim.

 

Veja o Trailer:

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo