Filmes

Visual remodelado de Sonic O Filme custou US$ 5 milhões

O filme não saiu tão barato assim…

 

Sim, remodelar uma CGI completa de um filme não é um trabalho simples, mas Sonic o filme (Sonic The Hedgehog) custou em torno de US$ 5 Milhões para ajustar o personagem conforme seu visual fiel que muitos fãs pediram. Apesar que os custos são elevados para muitos, houve uma razão maior para que esse custo total não se tornasse um absurdo no pagamento final.

 

 

Mas quem pensa se engana sobre o filme estar completo, pois segundo informações do site indiewire sobre a primeira aparição do ouriço, em seu formato humanoide apenas trechos do trailer estavam finalizados que no final das contas o restante do filme estava em um pré estágio de modelação. Isso acabou deixando os custos um pouco mais “barateza” no final dessas contas da produção que apenas precisou desembolsar os 5 milhões de dólares e adiar sua estreia do filme mundialmente até que seja finalizado corretamente em seu visual fiel ao verdadeiro Sonic que todos conhecem.

Sonic: O Filme tem previsão de sua estreia no Brasil em 13 de fevereiro de 2020.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades! Se inscreva em nosso Canal no YouTube. (Para futuros sorteios)

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo