Games

Novo Underground 3? EA afirma novo Need For Speed pra 2019

Desde o ultimo lançamento da série Need for Speed, a EA Games liberou nessa semana seu novo relatório fiscal com lucros medianos com lançamentos recentes de seus jogos, vulgo Apex Legends.

E pra não deixar de fora a empresa aproveitou pra anunciar novidades em jogos citando fortemente um novo jogo Need For Speed para este ano de 2019.

Com uma apresentação interna com seus investidores, o aclamado jogo de corrida chegará de vez com uma temática forte em “corridas de rua diante de policiais”, com um foco de pega-pega como seus jogos anteriores da geração PlayStation 2.

Infelizmente muitos não estou mais confiantes diante dessas informações, tendo em vista que a decepção tomou conta de muitos em relação aos seus jogos anteriores onde o público esperava mais novidades e até mesmo um pequeno reboot do tema da época de Underground, com tuning, mecânica de customização completa do veículo e muita música do gênero black/hip-hop que foi um grande marco da época.

Desde a época do console PS2 nada foi igual e nostálgico quanto as franquias da época, seja o underground, Carbon e Most wanted que trouxeram corridas frenéticas, perseguições ao ponto de tornar um desafio compreensivelmente divertido, e nos restam aguardar uma posição ao pedido dos fãs que até então estão desgostosos com versões anteriores como o reboot de 2015 e PayBack que perdeu sua popularidade em menos de um ano desde sua estreia em prateleiras e lojas virtuais.

Até o momento a Eletronic Arts não apresentou nenhum tipo de detalhe que vai além das informações que foi proposta na notícia.

E vocês? Será que dessa vez a EA vai ouvir os fãs old gamer da franquia? Comente!

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo