FilmesSéries

Trailer de documentário do Seu Madruga, de Chaves, é divulgado

Já chegou o disco voador!

 

Chaves é uma série que conquistou e conquista até hoje o coração de nós brasileiros e o resto do mundo também. Não importa quantas vezes você já assistiu aquele episódio, você sempre dá risada com as trapalhadas que a turma apronta. Entre esses personagens, temos sempre um carinho muito especial pelo Seu Madruga, o Ramón Valdés. Seu filho, Esteban Valdés, resolveu fazer um documentário sobre a vida do nosso amado Seu Madruga.

Intitulado por “Con permisito dijo Monchito” (Com licencinha, disse Madruguinha), o documentário contará depoimentos dos personagens da série, dos familiares e de fãs, muitas fotos e filmagens exclusivas e diversas curiosidades do Ramón Valdés.

 

 

Ramón morreu aos 64 anos, no ano de 1988 por complicações de um câncer que ele teve.

O documentário ainda não tem data exata de estreia, mas esperamos que seja em muito breve. Acredita-se que ele estará disponível para ser assistido no próprio YouTube. E já deu para perceber que será muito engraçado e emocionante. O que você achou deste feito do filho do Seu Madruga? Comente para nós.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo