GamesSéries

The Last of Us: Futura série ganhará uma cena deletada do game

Em um momento da história, uma cena chocante foi deletada

Após muita repercussão em relação ao jogo The Last of Us part II, o futuro live-action baseado na história original ganhará episódios baseados em cenas que jamais vimos nas jogatinas.

A promessa veio da equipe de produção da HBO que está levando a sério a história e o rumo da futura série baseada no game. Segundo o roteirista Craig Mazin em uma entrevista para a BBC, ele confirma com as seguintes palavras: “É de cair o queixo. Com certeza precisávamos incluir esse detalhe na trama. Ninguém poeria me impedir de fazer isso, alguém teria que atirar em mim pra me impedir”, finalizou em tom de brincadeira.

20200624 ellie 1200x675 min
20200624 ellie 1200×675 min

A cena deletada foi só descoberta graças ao próprio diretor e criador de The Last of Us, que no momento oportuno repassou os mínimos detalhes com enredo e cenas deletadas que jamais foi visto.

Por enquanto, a série não tem uma data definida para aparecer nas telinhas, mas é de se esperar um live-action com uma história fiel sem fugir do enredo principal proposto nos games.

Eai, está ansioso para assistir? comente logo abaixo!

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter e Canal no YouTube.

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo