Games

Super Smash Bros Ultimate bate recordes de vendas

Após a Nintendo liberar de uma vez as vendas oficiais do jogo mais aguardadado dos entusiastas do Nintendo Switch, Super Smash Bros bateu a venda hoje de 3 Milhões de cópias nos Estados Unidos dentro de 11 dias corridos desde seu lançamento. Além do game já ter garantido o posto de um dos games mais aguardados na pré-venda batendo metas e sucesso entre o público Nitendista, Super Smash Bros Ultimate já deixou claro que veio para competir entre os exclusivos.

“Estamos muito felizes com a resposta dos consumidores na segunda temporada de vendas de fim de ano do Switch” palavras de Doug Bowser, vice presidente de Marketing e Vendas da Nintendo of America.

 

Com um 2018 muito forte, a Nintendo fechará este ano com chave de ouro e com muito orgulho da postura que vem tendo ao longo dos meses sempre vendendo fortemente o console, e batendo quantidades absurdas de vendas entre console e jogos lançamentos exclusivos, onde é um ponto forte da empresa desde os ultimos tempos de sobrevida da marca.

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Tags

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar