PlayStation

Sony realizará evento sobre o PS5

Finalmente teremos mais detalhes oficiais sobre o console

A Sony fará um evento do PlayStation 5 no dia 04 de Junho às 17 horas (horário de Brasília). Tal evento, segundo o presidente e CEO da Sony, promete trazer um olhar sobre o futuro dos jogos com o PS5 e o evento terá pouco mais de uma hora de duração.

 

“Os jogos que chegam ao PS5 representam os melhores do setor em estúdios inovadores que abrangem o mundo. Os estúdios, maiores e menores, os mais novos e os mais estabelecidos, têm trabalhado duro no desenvolvimento de jogos que mostrarão o potencial do hardware. Esta vitrine digital funcionará por um pouco mais de uma hora e, pela primeira vez, todos estaremos juntos virtualmente experimentando a emoção juntos”. – Jim Ryan , presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment.

Veja também: Conheça as novas cores do DualShock 4

 

Há rumores de que outros eventos serão realizados até o dia oficial de lançamento do console, o que nos leva a crer que todos os detalhes dele não serão mostrados neste evento, deixando então um gostinho de quero mais para os próximos que virão.

O PS5 contará com um CPU AMD Zen 2 de oito núcleos com freqüência de 3,5 GHz (frequência variável) e uma GPU personalizada baseada no hardware da arquitetura RDNA 2 da AMD que promete 10,28 teraflops e 36 unidades de computação com 2,23 GHz (também frequência variável). Ele está previsto para ser lançado no final do ano de 2020. O que você espera que seja divulgado neste evento? Comente!

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter e Canal no YouTube.

Tags

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar