
E isso inclui até o nosso país, Brasil.
Por mais que isso não seja uma completa novidade, já que a empresa estava dando alguns indícios que não estava satisfeita na América do do Sul, a empresa japonesa nos deixou órfãos de vez.
Após divulgação de seus relatórios financeiros, na qual você pode verificar clicando aqui, é possível verificar projeção em 94% abaixo da média, o que daria em torno de US$ 7,49 bilhões de dólares. O setor de jogos não fica de fora dessa projeção, pois a queda das vendas foi de 10%. A linha Xperia no ano de 2018 obteve um prejuízo de US$ 869 milhões. Vale levar em consideração que boa parte dos aparelhos da empresa já não estavam sendo fabricadas no Brasil devido aos altos custos de produção e impostos e eles estavam somente importando de outros países para cá.
Atualmente a página do Facebook do Sony Brasil encontra-se excluída e se você tenta entrar em contato com os diretores que ficavam aqui no nosso país, você não consegue. Ao que tudo indica, em muito breve não teremos mais a gigante japonesa em nosso país. O que você acha dessa saída? Comente sua opinião.
Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!
Comente logo abaixo!