Notícias

Sony Celulares começa a abandonar a América do Sul

E isso inclui até o nosso país, Brasil.

 

Artigos relacionados

Por mais que isso não seja uma completa novidade, já que a empresa estava dando alguns indícios que não estava satisfeita na América do do Sul, a empresa japonesa nos deixou órfãos de vez.

Após divulgação de seus relatórios financeiros, na qual você pode verificar clicando aqui, é possível verificar projeção em 94% abaixo da média, o que daria em torno de US$ 7,49 bilhões de dólares. O setor de jogos não fica de fora dessa projeção, pois a queda das vendas foi de 10%. A linha Xperia no ano de 2018 obteve um prejuízo de US$ 869 milhões. Vale levar em consideração que boa parte dos aparelhos da empresa já não estavam sendo fabricadas no Brasil devido aos altos custos de produção e impostos e eles estavam somente importando de outros países para cá.

Atualmente a página do Facebook do Sony Brasil encontra-se excluída e se você tenta entrar em contato com os diretores que ficavam aqui no nosso país, você não consegue. Ao que tudo indica, em muito breve não teremos mais a gigante japonesa em nosso país. O que você acha dessa saída? Comente sua opinião.

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Veja também!
Fechar
Botão Voltar ao topo