FilmesSéries

Sonic, o filme quase é adiado novamente

A estreia do filme Sonic quase foi adiado novamente 

 

Parece que essa novela não tem fim. Mas se for para o diretor realizar todos os ajustes necessários para agradar ao público, já que não conseguiu da primeira vez, então vamos dar o tempo dele. 

O filme inicialmente havia lançado o trailer de divulgação e a data de estreia para 14 de novembro desse ano, mas após a recepção negativa dos fãs pelo live action, precisou ser adiada a estreia para haverem as mudanças precisas. 

Após um tempo, o diretor confirmou que a remodelação estava concluída e que a nova data de estreia do filme seria em Fevereiro de 2020, mas recentemente houve uma mudança, através do Twitter oficial do filme, na descrição do mesmo, encontrava-se a informação que o filme tinha sido adiado, novamente, para estrear em Março de 2020

 

Imagem: IGN

 

Porém, se você entra hoje no Twitter, voltou a informação de que estreará em Fevereiro de 2020.

 

 

Vamos torcer que não mude novamente e aguardar por mais informações e o novo trailer oficial. O que você está achando desses feitos? Comente. 

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo