Eventos

Shota Nakama retorna à Brasil Game Show 2019

E quem diria hein? Shota Nakama na BGS!

( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)

[wp-night-mode-button]

A Brasil game show 2019 começou fortemente com anúncios de tirar o folego com grandes nomes apesar de serem duas personalidades até o exato momento.

Mas desta vez após um grande público ter curtido a vinda, o grande compositor Shota Nakama que se apresentou em 2018 no evento foi revelado hoje 02/04 através das redes sociais do evento o retorno do compositor e, sua orchestra que estará presente nos dias 11 e 12 de outubro de 2019. Trazendo ao palco da BGC suas melodias e musical focado no mundo dos games em presente aos fãs brasileiros. O musical está marcado para acontecer por volta de 90 minutos de duração nos dois dias presentes.

 

 

Na Brasil Game Show de 2018 o compositor foi recepcionado com muita empolgação e zoeira never ends dos brasileiros que logo em seguida fez muita festa no evento mediante de sua presença. O sucesso elevou nas grandes mídias brasileiras devido ao seu nome que infelizmente ou felizmente, foi motivo de muita brincadeira por grande parte do público.

Será a primeira vez que a Video Game Orchestra vem ao Brasil e não há lugar melhor para essa estreia do que na Brasil Game Show. Além de muito querido pelo público, o Nakama é um dos maiores produtores musicais de games do mundo e tenho certeza que os shows serão inesquecíveis para os gamersMarcelo Tavares – CEO da Brasil Game Show.

 

 

Nakama também é produtor do projeto Capcom Live, que segue os mesmos moldes da Video Game Orchestra mas com trilhas de games da Capcom. Entre as franquias para as quais já compôs, organizou, orquestrou, gravou e mixou estão Final Fantasy, Kingdom Hearts, Sonic Mania, Little Witch Academia (Netflix).

 

 

A Brasil ocorrerá entre 09, 10, 11, 12 e 13 de outubro na Expo Center Norte.

Via: Twitter

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Tags

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar