HardwareLançamento

Razer anuncia notebook voltado para workstation

A Razer é sinônimo no mundo gamer quando assunto é periféricos e gadgets no geral, e nesta segunda-feira (27) foi anunciado dois notebook com foco total em criadores de conteúdo audiovisual, designers, editores de vídeo e muito mais.

Mas desta vez a Razer trouxe esses dois modelos voltados totalmente para trabalho, sendo uma opção “não gamer” pra quem busca um pouco de simplicidade sem exorbitância de detalhes gamer.
Razer Blade 15 Studio Edition e Razer Blade 17 Pro Studio Edition são os monstruosos que estão chegando no mercado com recém GPU Quadro RTX da NVidia. Chegando com opção do poderoso Quadro RTX 5000 para trabalhar sem nenhum suor e com folgas em trabalhos pesados e que exigem muito de gráficos em tempo real.

Ambos modeloss chegarão com tela OLED 4K e sua estrutura totalmente em alumínio anodizado com proteção de ponta contra pequenos acidentes.

Ambos vem com algumas diferenças em seu hardware: o modelo de 15″ chega com um intel Core i7-9750H, hexacore de chega até 4.5 Ghz. E por fim a versão de 17″ chega com um poderoso intel Core i9-9880H com 8 núcleos de folga, chegado até na frequência 4,8 Ghz com Turbo Boost da intel de fábrica. Juntamente com 32 GB de RAM, 1TB de armazenamento interno SSD NVMe em ambos.

A chegada ainda não tem uma data totalmente definida, mas espera-se que chegue em meados setembro e dezembro de 2019

(Site do produto)

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo