Games

Quantic Dream deixa de ser exclusividade PlayStation

A Quantic Dream visa crescimento e progresso com seu estúdio 

 

Artigos relacionados

A Quantic Dream é um estúdio na qual realizava jogos exclusivos somente para PlayStation, como Detroit Become Human, Beyond Two Souls e Heavy Rain. Acontece que a Quantic não será mais exclusiva da Sony e passará a realizar jogos para outras plataformas, porém isso não quer dizer que os jogos listados anteriormente serão lançados também para outros videogames.

Essa mudança iniciou à parti de quando recebeu um investimento da NetEase, esta que é uma empresa chinesa de distribuição de games.

 

“Vamos continuar trabalhando com o Playstation, que é uma plataforma que adoramos e conhecemos muito bem. Mas também vamos considerar outras plataformas. Queremos que nossas criações sejam acessíveis ao maior número de jogadores possível no mundo todo, independentemente da plataforma. ” – Guillaume de Fondaumière líder da Quantic 

 

Guillaume afirmar ainda que está muito confiante no progresso da Quantic para as outras plataformas. Em breve poderemos contar com games da Quantic sendo produzidos para PC, Xbox One e talvez até Switch. O que você acha dessa expansão da Quantic? Comente!

 

Quer comprar OnePlus 7 PRO com um preço mais acessível? Acesse esse link e digite o código de desconto NERDIANO. 

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo