Games

PUBG finalmente ganha crossplay entre Xbox One e PS4

A espera acabou e agora os jogadores de Xbox One e PS4 podem jogar PUBG entre si

 

Artigos relacionados

Algumas semanas atrás trouxemos a notícia da possibilidade de haver um crossover entre usuários de Xbox One com PS4 para jogarem PUBG. Pois bem, agora é oficial! Nesta última terça-feira, dia 1, o jogo teve uma atualização entre os servidores de consoles para poder fazer acontecer o tão esperado crossover.

A atualização trouxe ainda um sistema de progresso nomeado Maestria de Sobrevivência, esse que recompensará todos os jogadores em suas habilidades de sobrevivência durante as partidas e relatórios. Além disso, há o PUBG ID onde você pode criar e personalizar seu perfil, mostrar emblemas e exibir as conquistas da sobrevivência.

 

Veja também: PUBG Lite chega para smartphones

 

Por fim, a atualização traz ainda para Airdrops caixas contendo vários equipamentos para sua utilização que caem no mapa durante as partidas. O que você achou desta atualização? Comente!

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo