PlayStation

PS5: retrocompatibilidade terá jogos multiplayer com PS4

Jogadores de PS4 e PS5 poderão jogar juntos

 

Trouxemos há alguns dias atrás um suposto vídeo de como é a velocidade de carregamento do jogo no console da nova geração do PlayStation. Acontece que nessa mesma conferência na qual foi divulgado este vídeo, o chefe da PlayStation também informou que com a cross-generation haverá também jogadores do PS4 jogando com jogadores de PS5.

 

A retrocompatibilidade, numa era conectada, se torna algo que é incrivelmente poderoso. Pela comunidade de jogadores ser um tanto tribal em sua natureza, a retrocompatibilidade nos dá a oportunidade de migrar essa comunidade do Playstation 4 para a próxima geração usando a habilidade de jogar os games do PS4 que eles já têm em seus consoles da próxima geração – grupos de 10, 20, 50 jogadores. Então nós olhamos pra isso, dado o tamanho da comunidade que fomos capazes da acumular ao longo de todos esses anos e trabalho duro no Playstation 4, como um fator de sucesso realmente crítico para nós.” Jim Ryan – chefe do Playstation. 

 

Por fim, jogos com Triplo A ainda serão lançados no PS4, tendo em vista os lucros que caberão a trazer ainda que os usuários não migrem para o PS5. O que você achou desta retrocompatibilidade entre os consoles? Diga para nós sua opinião! 

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo