DesenhoSéries

Produtor de Rick and Morty e Os Simpsons J. Michael Mendel morre com 54 anos

J. Michael Mendel foi um produtor e animador que era responsável nas produções principais de Rick and Morty e Os Simpsons durante anos. Infelizmente Michael Mendel faleceu aos 54 anos devido à causas naturais, na noite de domingo (22/09) em sua residência.

A triste notícia veio através do The Hollywood Reporter, onde a própria esposa expandiu a triste informação para a mídia até que gradativamente.

 

“Todos nós da Adult Swim somos devastados pela morte prematura de Mike Mendel”, declarou a emissora principal que exibe Rick And Morty nos EUA.

“Mike era o coração da família de produção de Rick e Morty; seu talento e inteligência fantásticos farão muita falta. Mike era um produtor vencedor do Emmy universalmente respeitado, com mais de 25 anos na indústria, que orientou e apoiou uma geração de artistas, escritores e criadores e sua ausência será sentida por toda a comunidade. Nossas mais profundas condolências são enviadas a sua família, amigos e colegas durante este período difícil.” Continua.

 

Michael trabalhou na Fox em 1989 a 1999 realizando o sucesso inicial de Os Simpsons e posteriormente em anos que se passaram realizou uma união com Justin Roilan como produtor principal de Rick and Morty, entre 2013 a 2017 e recebendo um Emmy em 2018 pelo trabalho realizado.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo