Tecnologia

Primeiro monitor para laptops com tecnologia OLED 4K é lançada

Com 15,6¨, a tela estará disponível para aquisição só daqui há alguns meses

 

A Samsung foi uma das grandes destaques na CES 2019 graças aos seus anúncios, porém parece que a empresa não se satisfez em fazer tais anúncios somente no evento. No dia 24, quinta-feira, a empresa anunciou que é a pioneira em produção de monitor para notebooks com tecnologia OLED 4K. O monitor possui 15,6 polegadas e a aposta maior é que a Dell ou Lenovo sejam as primeiras empresas de notebooks a incrementar tal tecnologia.

Estima-se que a produção das telas dar-se-a início agora no mês de fevereiro. Entre as configurações do monitor, está a tecnologia do nível de brilho que varia de 0,0005 a 600 de nitidade e contraste dinâmico de 120.000:1.

Ainda não se tem certeza de quando os monitores estão disponíveis ao mercado, somente que sua produção começará em fevereiro. O que você achou desta tecnologia ser incrementada aos notebooks? Comente abaixo sua opinião!

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo