Huawei

Presidente Trump estende banimento da Huawei

O presidente estadunidense decide prolongar o banimento da marca no país

Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos da América, decidiu estender a proibição da marca Huawei no país. Americanos estão proibidos de trabalharem com a marca e até comprarem o equipamento da empresa.

Consequentemente, sem a demanda, a empresa se vê obrigada a recuar e suspender as suas vendas e parcerias com as empresas americanas. Apesar de não haver total vigor deste banimento, as empresas acataram a decisão da Casa Branca e todas as parcerias chegaram ao fim.

 

É lamentável que o mundo tenha que seguir esse caminho. Mas gastamos US$ 20 bilhões em pesquisas e desenvolvimento e provavelmente é por isso que ganhamos muito dinheiro. – Paul Scanlan, diretor de tecnologia dos negócios Huawei

Veja também: POCO F2 Pro é lançado oficialmente

 

A decisão inicial do presidente Trump fará um ano este mês. O motivo do banimento é pela preocupação da segurança nacional sobre a empresa da China, fornecedora de equipamentos para infraestrutura de rede. O que você acha desta descisão do presidente? Comente!

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades! Se inscreva em nosso Canal no YouTube. (Para futuros sorteios)

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo