Games

Polêmica! Funcionários da Ubisoft estão sendo demitidos por assédio

Incluindo até o diretor criativo de Assassin's Creed Valhalla

Recentemente uma intensa investigação se iniciou entre a conduta e a boa moral dos funcionários da Ubisoft para com os seus colegas. E a mais recente e polêmica descoberta, seria do do diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla, o Ashraf Ismail.

Ismail começou a ser investigado após uma fã ter acusado-o de mentir o seu estado civil para ter uma relação extraconjugal com ela. Além dele, Jonathan Dumont, diretor criativo de Assassin’s Creed Odyssey sempre apresentava um comportamento controlador e violento no local de trabalho.

Várias pessoas passaram a recentemente comentar nas suas redes sociais a rotina do trabalho tóxico na empresa, neste (e demais) aspectos, e que tal toxidade dura há mais de uma década. Vários executivos da Ubisoft renunciaram seu cargos após o início das acusações de assédio e má conduta profissional.

yves vivendi ubisoft

Veja também: Aprenda mais sobre Grécia Antiga e Egito Antigo com a Ubisoft

 

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, se pronunciou mês passado, informando que várias mudanças estão sendo estudadas e realizadas internamente para criar um ambiente de trabalho mais agradável aos funcionários.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter e Canal no YouTube.

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo