GamesPlayStation

‘Poderoso processamento’ no Playstation 5 é o que diz diretor de Yakuza

Depois de muitos anos de PS4 e Xbox One estamos em momentos de euforia e de expectativa positiva para a próxima geração: Playstation 5 e Xbox Scarlett estão entre os próximos nome de peso no diálogo dos gamers atualmente.

Sem muito detalhes, temos apenas informações básicas ou escassas sobre o que podemos esperar na prática, mas recentemente o diretor geral da série Yakuza, Toshihiro Nagoshi relacionou e comentou um pouco sobre o próximo console da Sony, o poderoso PS5.

Artigos relacionados

Em uma transmissão no programa Sega-Nama o diretor comenda que o PS5 tem uma capacidade de processamento poderosa, com a total folga de realizar projetos grandiosos e inesperados, com até então possibilidade de melhorar jogabilidades em outro patamar. Esses argumentos se dá pelo fato da Sony já ter distribuído dev-kits  para desenvolvedoras, onde basicamente são kits em sua versão “beta” e cru com um hardware próximo do oficial pro lançamento.

“Mesmo depois do lançamento do PlayStation 5, acho que o PlayStation 4 será o foco principal por mais algum tempo. O poder de processamento do PS 5 é incrível, por isso, quando tentamos pensar em uma nova jogabilidade que utilizará todo o seu potencial, não tenho certeza de quais aspectos da mecânica existente devemos traduzir.” Cita o Nagoshi.

“Primeiro, houve um tempo em que os gráficos melhoraram, então havia recursos de rede e agora acho que você pode dizer que é um retorno à era ‘programável’. Acho que IA e aprendizado de máquina continuarão a evoluir. Se você concentrar seu poder em gráficos, será o melhor que já vimos, e acho que todos estão pensando em como devemos usar esse poder. Eu também. Tem a IA e muitas outras coisas que eu quero pensar.” Reafirma o próprio Toshihiro Nagoshi.

Nos restam aguardar por mais novidades, que até então parecem ser mais próxima devido ao recente anúncio dos Ryzen 3000 com seus poderosos processadores e chips gráficos Navi.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo