GamesPlayStation

PlayStation 5: CEO confirma facilidade para desenvolver jogos no console

Com a aproximação do PlayStation 5 (PS5), a Sony através de seu CEO e presidente Jim Ryan, das divisões de videogame da Sony, deixou mais claro para os entusiastas e desenvolvedores uma informação animadora.

Aproveitando o início de muitas informações do novo console, Jim Ryan declarou sobre um retorno agradável de desenvolvedores, relatando com exatidão como o console está bem trabalhado para aplicações e desenvolvimento com códigos novos, facilitando livremente muitos desenvolvedores a criar jogos sem muita dor de cabeça.

 

 

Por fim, com mais informações vindo do chefão da divisão da Sony, brevemente haverá uma reunião para discutir com mais precisão como ficará o futuro marketing de peso para atrair uma migração em massa para o console da nova geração.

Contando que isso pode facilitar muitos desenvolvedores de games AAA, evitando atrasos e demais acontecimentos internos que poucos presenciam em um desenvolvimento a curto prazo ou longo prazo. Quem sabe veremos jogos sendo desenvolvido com menos tempo em comparação da geração anterior?

Por enquanto, além das informações como SSD sendo um hardware de armazenamento principal do console, processadores e GPU AMD, memórias RAM em todo seu poder, o console chegará apenas no final de 2020.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades! Se inscreva em nosso Canal no YouTube. (Para futuros sorteios)

Tags

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar