Notícias

Orkut é bloqueado no Tinder

O Orkut foi bloqueado no Tinder e esse título foi pretensioso para te deixar bugado mesmo

 

Orkut é o nome de uma rede social que foi muito utilizada de 2004 até 2014, onde foi desativada definitivamente. O seu criador é o turco Orkut Büyükkökten e, depois de muito tempo sem notícias dele, ele ressurge pedindo ajuda aos brasileiros, através do seu Twitter, para que ele seja desbloqueado no Tinder.

 


“Alguém tem um contato do Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos. #tinder #eusoureal #precisodeajuda”

Leia também: Instagram remove visualização de quantidade de curtidas das fotos

 

Tal publicação viralizou no Twitter pelos brasileiros e alguns estrangeiros e esse foi o momento de muitos pedirem a volta da rede social Orkut, além de vários memes rolando pela internet. O turco está em Porto Alegre para participar de um festival sobre inovação e empreendedorismo que acontecerá no dia 17. Atualmente, Orkut trabalha no desenvolvimento do aplicativo Hello. Mas a pergunta que não quer calar é: O que será que o Orkut estava procurando no Tinder? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Comente!

 

Quer comprar OnePlus 7 PRO com um preço mais acessível? Acesse esse link e digite o código de desconto Nerdiano

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Tags

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar