Smartphones

Oppo apresenta o F11 Pro com sua câmera de 48 MP

Com o mundo dos smartphones começando a chegar em um patamar onde já podemos encontrar celulares com quase 97% de tela e 3% de bordas, a realidade chegou aos poucos e estamos em um momento que vemos aprimoramentos e possivelmente uma breve palhinha de uma tela 100% sem bordas, mas a vez e da Oppo demonstrar um dos seus smartphones top de linha focado em sua beleza brilhante translucido.

O Oppo F11 Pro chega com uma super câmera focado nos 48 MP, com modo noturno espetacular na teoria até o momento com pequenas demonstrações em seu site oficial. Diante disto com um hardware significativo mas poderoso garantindo um “boost” em seus games, e até mesmo a melhor renderização de fotos simultaneamente.

Com pouco destaque e informações de venda, o preço e previsão ainda está indefinido, apenas com o foco de venda inicialmente na Índia, sul da Ásia, Oriente Médio e Norte da África, e uma edição diretamente pra china sem muitos detalhes.

Com sua edição em cor tripla, juntamente com curvas elegantes 3D segundo o vídeo, a Oppo oferece além de um design com cores fortemente extravagantes, uma câmera retrátil para selfies e gravações, isso tudo para evitar uso de bordas ou espaços em vão focando em deixar de lado a moda do notch que vem realizando frustrações e discussões entre usuários e críticos mundialmente.

 

Para mais detalhes: Link Oficial

Tags

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar