SmartphonesTecnologia

OnePlus 5 e OnePlus 5T receberá Android 10 apenas em 2020

Aos fãs entusiastas da OnePlus e principalmente quem detém a versão OnePlus 5 e OnePlus 5T terá que aguardar mais um pouquinho para receber a versão do Android 10.

Considerada a queridinha entre os celulares custo-benefício que mantém uma ótima gama de updates de versões, a empresa OnePlus deixou claro que o aparelho citado e lançado em 2017 receberá apenas no começo de 2020 a versão do Android 10 que recentemente chegou ao OnePlus 7 Pro.

 

Por se tratar de um aparelho antigo, a equipe trabalha esforçadamente, mas focando em aparelhos atuais e brevemente pulando para gerações anteriores de forma que respeitem o tempo de cada aparelho.

Contudo, obviamente será necessário um bom tempo para testes rigorosos e open beta no futuro para realizar reparos e otimizações antes de chegar ao público de forma oficial a Oxygen OS 10, baseada no Android 10. Caso você já tenha um OnePlus 7 ou OnePlus 7 Pro, a atualização para o Android 10 já está disponível desde o último domingo.

Quer comprar OnePlus 7 PRO com um preço mais acessível? Acesse esse link e digite o código de desconto Nerdiano

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo