Coluna

Oficial: Amazon, Magazine Luiza e FedEx estão na briga para comprar os Correios, afirma ministro

A estatal é mira da privatização há um bom tempo devido ao seu péssimo desempenho nos serviços prestados e possíveis percas de lucros.

Desde o início de 2019 foi levantado com maior força a possibilidade de privatização da estatal brasileira Correios onde maioria das reclamações da empresa se devem a entregas e atrasos absurdos.

Em uma live, o ministro das comunicações, Fábio Faria, afirma que existem empresas grandiosas atrás de ofertar pelo Correios, onde uma delas são: Amazon, Magazine Luiza, FedEx e a DHL.

 

Ainda reafirmando que, será necessário um envio do projeto de privatização ao Congresso Nacional do Brasil, onde os parlamentares realizem uma análise e aprovação para a venda da estatal.

“Já existem pessoas, grupos interessados na aquisição dos Correios. Então, isso é importante, porque não teremos um processo de privatização vazio. […] A Magalu [Magazine Luiza] é um deles. A Amazon, a DHL e FedEx também”, reafirma o Ministro.

 

“Nós iremos privatizar os Correios, está na ‘ordem do dia’. Eu vou conversar pessoalmente com os parlamentares e líderes do Congresso. Estamos vivendo num momento em que todos precisam dar o seu melhor, não pode paralisar um serviço que entrega em todo lugar, inclusive equipamentos de higienização que ajudam no combate à Covid-19”, finaliza o Ministro.

 

Eai, você é a favor da privatização? comente!

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter e Canal no YouTube.

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo