Notícias

O Youtuber Nando Moura pode ser preso

‘Tá pegando fogo, bicho!

 

Uma ordem de prisão ao youtuber Nando Moura foi realizada através do Ministério Público sob a acusação de injúria e difamação. A condenação dele seria de dois anos de prisão, porém pode haver conciliação entre as partes, para pagar através de serviço comunitário.

O motivo da ordem seria pelo Nando Moura ter chamado uma estudante do interior de São Paulo de “vagabunda” num vídeo que rendeu mais de 100 mil views. Hoje o vídeo já foi retirado do ar pelo próprio Nando Moura, mas no processo há anexo.

Segundo o Diário do Centro do Mundo, o processo ocorre desde 2015, toda via os oficiais de Justiça não foram atendidos pelo youtuber para dar sequência ao processo. Nando Moura, por sua vez, juntamente aos seus advogados afirmam que ele estava exercendo o seu direito de livre expressão. Confira abaixo o Despacho do Ministério Público e a declaração do Nando Moura através de sua conta no Twitter:

 

 

 

 

 

 

O que você acha sobre essa situação em que o youtuber se encontra? Comente abaixo!

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Veja também!
Fechar
Botão Voltar ao topo