Tecnologia

Nvidia boxeou e conseguiu: Aquisição bilionária pela Mellanox

Nvidia e a Mellanox anunciou nessa segunda 11/03/2019 a aquisição definitiva no valor de US$ 6.9 bilhões. E chutando o balde com informações em seu blog oficial, já alega que a fusão de ambas empresas entrará como a maior companhia na área de supercomputação no mercado atual, trazendo benefícios e mais avanços para projetos promissores.

Ambas empresas detém grande porte e responsabilidade na área de supercomputação, e agora com uma grande leva de IA a Nvidia busca soluções e caminhos intensos para expandir e ganhar cada vez o mercado mundial.

Com uma forte briga entre gigantes, tudo indicava que a “richa” foi um tanto perceptível com a gigante intel, onde ela mesma buscava a compra para sua devida expansão no mercado.

Até então o grande plano é sua finalização da compra até o final do ano fiscal de 2019, contando que ainda resta colaboração e aprovação dos donos das ações da Mellanox, e detalhes de órgãos reguladores e fiscalizadores do mercado, contando que essa aquisição garante uma postura agradável para os investidores e o público acompanhante da marca.

Fonte: Nvidia News

Nos restam agora nos próximos anos pressentir uma diferença em serviços de IA, nuvem, streaming, e entre outras onde a Nvidia buscará expandir e melhorar o mercado carente em falta de inovações.

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo