FilmesSéries

Netflix firma parceria com empresas japonesas para lançamento de animes

E desta vez está vindo o anime Dragon’s Dogma

 

Nesta última segunda-feira, a netflix informou que realizou parceria com várias empresas japonesas a fim de trazer produções originais para o serviço de streaming.

O anime Dragon’s Dogma, será a primeira a ser adaptada para o catálogo, parceria esta feita com a empresa Sublimation. Este anime será adaptado através do jogo de RPG da Capcom e contará com a história de um homem com sede de vingança de um dragão que roubou o seu coração. Este homem desafiará demônios que representam os sete pecados capitais do ser humano, fazendo com que ele viva uma tremenda aventura em sua jornada.

 

Acredita-se que o anime estará disponível no serviço de streaming no início de 2020. Além deste, haverão outras adaptações de animes que já foram anunciadas pela Netflix como Altered Carbon: Resleeved, Ghost in the Shell: SAC_2045, SPRIGGAN, Super Crooks e Vampire in the Garden. Estes por sua vez ainda não há previsões de estreia.

 

Você conhece alguma destas adaptações que a Netflix produzirá? Comente abaixo!

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo