Séries

Morre membro da equipe da série Titãs

Infelizmente um membro da equipe da série Titãs (jovens titãs para alguns), morreu durante as filmagens em um estúdio onde realizavam as principais cenas de efeitos especiais da série, em Toronto.

Segundo o site Variety, o falecido foi Warren Appleby um dos homens importantes por coordenar os efeitos especiais da série e da DC Universe. O incidente foi durante as gravações da segunda temporada de Titãs, nessa última quinta-feira onde uma parte de um carro utilizado para efeitos especiais quebrou e infelizmente acabou sendo arremessado em direção e acertando o coordenador que já estava há 25 anos no ramo televisivo.

No mesmo dia do ocorrido, a Warner Bros. informou imediatamente dois dias de luto e paralisação total das gravações da segunda temporada. “Estamos de coração partido e devastados pela morte de nosso precioso colega, o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby, após um acidente que aconteceu em uma instalação de efeitos especiais em preparação e testes para uma futura filmagem”, informa um porta-voz da Warner, para a Variety.

Nós da equipe Nerdiano lamentamos o ocorrido e desejamos todo o conforto do mundo para os familiares e equipe envolvida. =(

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo