EventosGamesLançamento

Monitor luxuoso e gamer da Razer dá as caras na CES 2019

Nessa CES 2019 quem deu as caras dessa vez foi a dona Razer, com sua fama no mundo gamer e seus periféricos de preços moderados até valores “Luxuosos”.
Dessa vez a empresa segue a tendência de monitor gamer que atualmente encontra-se em um estado não muito explorado por todas as empresas, mas com um pouco de dose Chroma Razer é a vez de sair um monitor com bordas finas em áreas superiores e direta/esquerda.

Com um design totalmente focado em um só público, a empresa trouxe um monitor com nome Raptor, onde a organização de cabos foi uma das prioridades juntamente com sua importância em fitas LED RGB na parte da base/suporte da tela. Os fios por trás são HDMI 2.0, USB-C 2x USB-A 3.1 e por fim um DisplayPort 1.4 com todos em formato Flat deixando-o mais elegante.

O Display dessa belezinha vem com LCD em QHD por 2560×1440 pixel, suporte a 95% do padrão DCI-P3 de cores, com tempo de resposta no mínimo 1 ms, taxa de atualização em 144 Hz, e com o poder de atingir até 420 nits de brilho para seus olhos.

O Hardware de ponta do monitor terá compatibilidade com o FreeSync da AMD por enquanto, e virá com uma função picture-in-picture via software próprio.

O produto virá para o público gamer por um preço de banana: US$ 700 nesse mesmo ano, mas sem data definitiva de lançamento em lojas mundiais.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo