Games

Lançamento de The Last of Us: Part 2 é adiado

A própria Sony confirma o adiamento do lançamento do game

 

O jogo The Last of Us: Part 2 tem sido um dos mais esperados lançamentos do ano, principalmente após trailers divulgados na E3 e outros. 

O produtor do jogo Neil Druckmann afirma que o motivo para esse adiamento dar-se-á através da necessidade de correções de erros que podem comprometer a jogabilidade e qualidade do game. Eles até levaram a questão de realizar o lançamento com devidos erros, porém preferiram adiar, mesmo correndo o risco de revoltar os fãs, mas que pelo menos conseguirão atingir a perfeição no jogo.

 

Veja também: The Last of Us 2: Veja a evolução de Ellie nesse novo vídeo oficial

 

Ainda assim, Neil afirma que está triste em ter que tomar essa decisão, porque gostaria de entregar o jogo na data anunciada anteriormente e que sente muito por ter que realizar tal feito, porém garante que os fãs não se arrependerão em esperar mais um pouco para seu lançamento.

 

The Last of Us: Part 2 será lançado no dia 29 de maio de 2020 para PlayStation 4. O que você achou desta tomada de decisão do Neil? Comente para nós.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo