
Jason Momoa não fará as gravações do filme Aquaman 2 até pararem com as construções do TMT.
O nosso atual Aquaman, Jason Momoa, tem se recusado a continuar as gravações do filme Aquaman 2, da DC. O motivo da paralização dar-se-a dele se unir aos manifestantes de sua terra natal em serem contra a construção do telescópio TMT (Thirty Meters Telescopy) no cume do vulcão Mauna Kea, pois este local é considerado sagrado aos nativos do Havaí.
Jason postou uma declaração em seu Instagram do porquê dessa atitude tomada por ele, confira:
O ator Dwayne Johnson, popularmente conhecido como The Rock, que também é nascido no Hawai está entre os manifestantes desta luta contra a construção do telescópio:
Mahalo, @therock for being here in Hawai’i when you could be out promoting a movie. ?? Seeing the Pacific’s most visible calabash cousin at #MaunaKea, literally embracing kūpuna, brought a tear to my eye. Always standing strong for the culture. Much respect. ✊? Photos by Cody Fay pic.twitter.com/y0fjLJEGBi
— Joshua Aukai Ligairi (@IcarusArts) 24 de julho de 2019
Os cientistas querem construir o telescópio TMT no cume do vulcão tendo em vista a localização ser perfeita em precisão para estudo das galáxias. Está sendo realizado um investimento de mais de US$ 1,4 bilhão de dólares (cerca de R$ 5,4 bilhões de reais) e ele será o telescópio mais poderoso do mundo, pois ele terá 30 metros de altura. Qual a sua opinião a respeito da manifestação e dos cientistas? Comente!
Quer comprar OnePlus 7 PRO com um preço mais acessível? Acesse esse link e digite o código de desconto NERDIANO.
Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!
Comente logo abaixo!