FilmesSéries

Jason Momoa faz “greve” de gravações de filme

Jason Momoa não fará as gravações do filme Aquaman 2 até pararem com as construções do TMT.

 

O nosso atual Aquaman, Jason Momoa, tem se recusado a continuar as gravações do filme Aquaman 2, da DC. O motivo da paralização dar-se-a dele se unir aos manifestantes de sua terra natal em serem contra a construção do telescópio TMT (Thirty Meters Telescopy) no cume do vulcão Mauna Kea, pois este local é considerado sagrado aos nativos do Havaí.

Jason postou uma declaração em seu Instagram do porquê dessa atitude tomada por ele, confira:

 

 

O ator Dwayne Johnson, popularmente conhecido como The Rock, que também é nascido no Hawai está entre os manifestantes desta luta contra a construção do telescópio:

 

 

Os cientistas querem construir o telescópio TMT no cume do vulcão tendo em vista a localização ser perfeita em precisão para estudo das galáxias. Está sendo realizado um investimento de mais de US$ 1,4 bilhão de dólares (cerca de R$ 5,4 bilhões de reais) e ele será o telescópio mais poderoso do mundo, pois ele terá 30 metros de altura. Qual a sua opinião a respeito da manifestação e dos cientistas? Comente!

Quer comprar OnePlus 7 PRO com um preço mais acessível? Acesse esse link e digite o código de desconto NERDIANO. 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Tags

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar