Não é apenas fabricantes de Note que obtevbe problemas com celulares considerados top de linha, onde dessa vez a Apple foi chamada atenção por um caso semelhante de explosão em um iPhone 6.
O modelo do iPhone era pertencente de Kayla Ramos, uma garotinha de 11 anos que mora na Califórnia EUA. Segundo informações, o mesmo estava sendo utilizado por ela até que em um certo momento o aparelho demonstrou soltar faíscas quando o aparelho foi arremessado.
O aparelho que sempre foi utilizado apenas para assistir vídeos no youtube e entre outros, o iPhone 6 havia criado um ‘buraco’ devido ao calor e derretimento dos componentes acima de seu cobertor onde estava em cima da cama.
” Estava sentada, e meu iPhone estava na minha mão quando vi faíscas saindo e o atirei no coberturinhas. Eu estava bem aqui na cama e o celular conseguiu abrir um buraco nesse cobertor. “
Rapidamente o contato com a Apple foi realizado e a mesma foi instruída em deslocar o aparelho para uma análise no laboratório da fabricante e descobrir a possível falha já que um dos motivos que a própria Apple reafirma é: Cabos sem certificação Apple, carregadores falsificados e sem certificação ou reparos realizados em oficinas técnicas sem autorização Apple.
A Apple não publicou algum informativo e deixou o ocorrido sob sigilo até que novas informações e conclusões sejam finalizadas para tomar a iniciativa de divulgação ou não do caso.
Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!
Comente logo abaixo!