Redes Sociais

Integração entre WhatsApp, Messenger e Instagram pode estar perto de acontecer

O famoso CEO do Facebook passou a informação durante evento

Nesta última terça-feira, dia 30, durante a F8, evento do Facebook, Mark Zuckerberg comentou diversos pontos a serem aderidos na rede social. Com maior ênfase na privacidade de seus usuários, o CEO disse que a privacidade é o futuro. 

Após tais destaques, passou-se a comentar sobre a integração entre WhatsApp, Messenger e Instagram. Um dos empecilhos para tal integração ocorrer seria a questão da criptografia de ponta a ponta do WhatsApp também ser aderida nas demais redes. Toda via, apesar disso, Zuckerberg garantiu que está próximo de acontecer, mesmo que ainda não tenha data para essa atualização. 

Mark comentou ainda que haverá a diminuição do tamanho do messenger para 30 MB, entretanto isso não afetará o seu desempenho nem reduzirá suas funções. Nos diga qual a sua opinião sobre essa futura integração entre as redes sociais mais utilizadas pela atualidade.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo