Eventos

Ingressos da BGS 2019 para público geral só em Fev. de 2019

Após uma longa parceria que deu em casamento perfeito com o Banco do Brasil, a Brasil Game Show cabeçada por Marcelo Tavares pegou de surpresa no início de dezembro com uma pré-venda oficial dos ingressos para aqueles que apresentem-se com cartão de crédito do Banco do Brasil (Ourocard).

Até uma certa data limite os ingressos foram vendidos e assim restando para aqueles que perderam a pré venda ou simplesmente não continham o cartão Ourocard do BB, deverá esperar até Fevereiro a venda oficial dos ingressos para a famigerada edição 2019 da Brasil Game Show.

Sem muitas informações e novidades, os ingressos se manterão na mesma base de preço dos lotes iniciais (Lote 01) para o público que perdeu os descontos favoráveis da pré-venda. Assim como o credenciamento de veículos de informações, youtubers/streamers e até mesmo cosplayers ficarão no aguardo de 2019.

Tudo indica que como se trata de final de 2018 e também ainda no fervo do final do evento que recém deixou saudades, a equipe voltará em 2019 a todo vapor a procura de sempre inovar a cada edição, como área indie mais explorativa e com espaço mais elevado pelo fato dos amantes e entusiastas de games e ideias indie reclamarem pela falta de espaço e atenção, novidades em atrações importantes como de costume, promessas em quesito promoções nos ingressos, e mais novidades como aponta o próprio fundador do evento.

Questionando diretamente com o Marcelo Tavares no twitter, procurei tirar uma casca de informação sobre credenciamento de imprensa, mas até o momento nada de relativo além de uma espera de meses para abertura de credenciamento de imprensa e posteriormente de youtuber/streamer e cosplayers. 

Clique aqui para a página de ingressos

Estão animados para a Brasil Game Show 2019? Nós da Nerdiano estamos mais que tudo, e estamos já nos preparativos de entrevistas, conferências na área indie, e muita informação quentinha para todos! #BGS2019

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo