FilmesSéries

Homem-Aranha retorna ao Universo Marvel

O Homem-Aranha está, enfim, de volta ao lar com o retorno do herói à Marvel

 

Parece que a novela Homem-Aranha x Disney acabou de ter um final feliz: a Sony e a Disney entraram num acordo e o super herói está de volta ao Universo Marvel.

A saída do herói acarretaria num impacto muito grande para a fase 4 da Marvel, mas agora parece que tudo voltará ao normal. Neste novo acordo, a Disney obterá 25% do lucro sob a bilheteria do próximo filme e antes a empresa tinha apenas 5%, o que explica o motivo da negociação ter um final feliz, devido a este salto enorme de obtenção de lucros.

 

Veja também: Disney confirma a Marvel para a BGS 2019

 

Poderemos agora contar com possíveis aparições do personagens na Fase 4 da MCU, principalmente em crossovers como Shang-Chi e Os Eternos e até mesmo possivelmente em Viúva Negra, onde se passa depois da Guerra Civil e a Natasha conheceu o Peter Parker. Homem-Aranha 3 lançará no dia 16 de julho de 2021. O que você achou sobre este retorno do herói ao Universo Marvel? Comente!

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo