EventosGames

Hidetaka Miyazaki é confirmado na Brasil Game Show 2019

Sim!!! Hidetaka Miyazaki pela primeira vez na Brasil Game Show!

É de desacreditar mas é real: A Brasil Game Show confirmou mais um nome de grandíssimo peso para o evento deste ano, o diretor do recém lançado Sekiro: Shadows Die, Bloodborne e série Dark Souls para a alegria de milhares de fãs que estarão no evento deste ano.

Na terça 07/05 no próprio Twitter da Brasil Game Show e entre outras redes sociais posteriormente, relacionou mais um personagem de peso que veio em exclusividade como mais um anúncio agora nessa quarta-feira de 08/05/2019 Hidetaka Miyazaki.

A galera deixou as emoções agirem e agitou as redes sociais ao ponto do nome do próprio diretor chegar nos tops assuntos nacionalmente do twitter enquanto o próprio evento destaca em seu site, o produtor estará em dois dias do evento:

Miyazaki estará na BGS 2019 em 9 e 10 de outubro, participará da cerimônia de abertura e de um exclusivo meet & greet para apenas 30 fãs. O criador de Armored Core 4 (seu primeiro trabalho na From Software) e Armored Core for Answer, diretor de Demon’s Souls, Dark Souls, Bloodborne, Dark Souls III, Déraciné e do recém-lançado Sekiro: Shadows Die Twice, também deixará suas mãos gravadas no Wall of Fame e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, honraria já concedida pela BGS a personalidades como Hideo Kojima, diretor da série Metal Gear; Nolan Bushnell, criador do Atari; Cory Barlog, diretor criativo de God of War; Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat; Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus; Phil Spencer; chefe de Xbox; Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken.

 

“A história de Miyazaki é inspiradora e seu legado para a indústria de games é indiscutível. Aos 29 anos, sem experiência na área, ele provou que não há idade para lutar por um sonho e, desde então, vem criando jogos sensacionais. Sua forma de contar histórias e seu foco na jogabilidade e mais na habilidade do jogador do que nos atributos dos personagens fazem com que suas criações sejam uma referência de games extremamente desafiadores”, analisa Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, fã confesso do trabalho de Miyazaki.

 

A Brasil Game Show acontecerá nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de Outubro, no Expo Center Norte. Para ficar por dentro das notícias e novidades do evento, fique sempre de olho nas redes sociais da BGS em seu FacebookTwitterInstagram,YouTubeFlickrTwitch ou até mesmo diretamente ao site. Nós do Nerdiano também estaremos trazendo em primeira mão todas as novidades anunciadas da Brasil Game Show, como por exemplo as confirmações que tivemos até o presente momento: a presença do Charles Martinet (dublador do Mario) e da Video Game Orchestra (orquestra do Shota Nakama)E com ilustre participação de John Romero, criador de DOOM! Você irá em quais dias da BGS? Comente abaixo!

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo