Segurança

Grupo Hacker divulgam dados do presidente Bolsonaro, família e aliados

O ataque foi realizado pelo grupo Anonymous Brasil

Na noite de segunda-feira, dia 01 de junho, o grupo hacker Anonymous Brasil divulgaram em seu Twitter uma suposta invasão aos dados do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e seus filhos Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro.

 

 

Além da família Bolsonaro, a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves e o Ministro da Educação Abraham Weintraub também foram vítimas do ataque.

 

Veja também: Hackers invadem dados de usuários da Nintendo

 

 

Uma das contas no Twitter do grupo publicou uma imagem onde há uma lista de bens declarados pelo presidente Bolsonaro, a mesma que ele apresentou ao TSE. Usuários do Twitter compartilharam supostas compras que realizaram nos cartões de crédito corporativo de Bolsonaro, mas ainda não se sabe da veracidade desta informação.

 

O Grupo Anonymous estava adormecido, porém após o ocorrido do caso da morte de George Floyd, eles resurgiram a fim de contribuir com as manifestações que estão ocorrendo no mundo. O que você achou destes ataques e o atual cenário dessas manifestações no mundo? Exponha sua opinião!

 

 

Tags

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar