Notícias

Governo reduzirá imposto sobre eletrônicos importados

E esta redução permanecerá pelo menos durante o governo do atual presidente Jair Bolsonaro

 

O secretário de comércio exterior e assuntos internacionais, Marcos Troyjo, informou nesta quarta-feira que está nos planos do governo a redução de imposto sobre produtos tecnológicos. E a porcentagem de redução será de 16% para 4%.

 

Tecnologias da informação são insumo. (O efeito) É exponencial. Quando você dá um choque não apenas de qualidade e preço, mas também mexe no acesso àquilo de mais avançado que está acontecendo, automaticamente multiplica por várias vezes sua produtividade interna” — Marcos Troyjo, secretário do comércio exterior e assuntos internacionais do Ministério da Economia. 

 

Visando a competitividade e a produtitividade de empresas que utilizam equipamentos de alta tecnologia, Troyjo diz que ao baixar as tarifas, os efeitos serão grandiosos. O que você achou deste feito do secretário? Comente!

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Tags

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar