Games

Fortnite quase foi cancelado em mãos do atual diretor de Gears of War

Já imaginou Fortnite cancelado ou nunca ter visto a luz do dia? Pois é… quase que isso ocorreu em mãos do atual produtos de Gears of War, Rod Fergusson.

Rod Fergusson trabalhou por um longo tempo em produções pela Epic Games, lá ele foi propriamente alegado como o responsável pelo quase cancelamento de Fortnite, sucesso que hoje é imbatível no mundo de Battle Royale.

Em uma entrevista feita pela Game Informer, o protagonista do quase feito disse: “Se tivesse ficado na Epic, teria cancelado Fortnite. Absolutamente” (via CNN). E ainda complementou: “Antes de sair, tentei cancelar Fortnite. Quando era apenas ‘salve o mundo’, era um projeto com alguns desafios. Como diretor de produção na época, aquele game não deveria continuar acontecendo”. Afirma Rod Fergusson.

“O game que vocês ama, a sensação mundial do momento, não teria existido se eu tivesse ficado na Epic” – Finalizou Rod Fergusson que deixou a empresa em 2012.

Com suas sinceras palavras, Fergusson foi um diretor minimalista e sincero ao delcaras esses fatos. Portanto, eis que em 2012 o Battle Royale era algo que ninguém mesmo tinha um amplo desejo que hoje se tornou uma febre mundial. Hoje ele tem sua opinião revelada e o fato de impor a realidade no pensamento que ele obteve na época em que Fortnite ainda estava em desenvolvimento até seu lançamento em 2017.

 

Fonte: IGN

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

 

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo