FilmesSéries

Filme Uncharted fica sem diretor novamente

Mais uma vez, filme de Uncharted fica sem diretor

 

Trouxemos ainda esta semana que o filme do game uncharted  ganhou, enfim, data de lançamento. Mas agora, parece que essa ótima notícia está sem um final feliz: o diretor Dan Trachtenberg “abandonou” as filmagens.

Já passaram como diretores do filme Neil Burger, David O. Russell, Seth Gordon e Shawn Levy. O motivo de tais abandonos permanece desconhecido.

O Deadline informou que a Sony está em busca de um novo diretor e que consigam o quanto antes, para que possam cumprir com as filmagens e prazos de entrega. Por enquanto, Tom Holland, continua a interpretar o papel do protagonista, Nathan Drake. Vamos torcer para que a Sony consiga logo um novo diretor para lançar o filme logo. O filme será lançado nos Estados Unidos no dia 18 de dezembro de 2020, enquanto no Brasil sua data de lançamento será no dia 31 de dezembro de 2020.

 

Quer comprar OnePlus 7 PRO com um preço mais acessível? Acesse esse link e digite o código de desconto NERDIANO. 

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo