EventosLançamentoNvidia

Enfim a RTX 2060 é anunciada – CES 2019

Agora se tornou totalmente e absolutamente oficial: A Nvidia finalmente após muitos dias de rumores e dúvidas entre os entusiastas enfim foi anunciado na CES a nova RTX 2060, uma placa intermediária e que foi muito querida por todos na geração 1000 Pascal da GeForce GTX 1060.

O modelo da vez chegará dia 15 de janeiro nas lojas, com o preço sugerido de US$ 350, mas com um pequeno detalhe que fará a diferença é o Ray Tracing que até então na RTX 2070 não havia suporte nativo do mesmo.

Segundo os especialistas da Nvidia, foi relatado em testes próprios que a nova RTX 2060 ultrapassa o poder da GTX 1070 Ti, placa da ultima geração da linha 1000 GTX. Veja os gráficos anunciado durante a CES, com comparativos básicos para um bom entendedor.

Além do anúncio da placa, a Nvidia não deixou simples os seus anúncios e embarcou em novidades em questão de melhoria em softwares terceiros com relação ao suporte às RTX. Como capturas de imagens, uso para streamers e entre outras para ressaltar de forma gratificante a eficiência da linha RTX que ainda tem muito pra dar o seu devido suor.

Fonte: Nvidia / CES 2019

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo