
Agora se tornou totalmente e absolutamente oficial: A Nvidia finalmente após muitos dias de rumores e dúvidas entre os entusiastas enfim foi anunciado na CES a nova RTX 2060, uma placa intermediária e que foi muito querida por todos na geração 1000 Pascal da GeForce GTX 1060.
O modelo da vez chegará dia 15 de janeiro nas lojas, com o preço sugerido de US$ 350, mas com um pequeno detalhe que fará a diferença é o Ray Tracing que até então na RTX 2070 não havia suporte nativo do mesmo.
Segundo os especialistas da Nvidia, foi relatado em testes próprios que a nova RTX 2060 ultrapassa o poder da GTX 1070 Ti, placa da ultima geração da linha 1000 GTX. Veja os gráficos anunciado durante a CES, com comparativos básicos para um bom entendedor.
Além do anúncio da placa, a Nvidia não deixou simples os seus anúncios e embarcou em novidades em questão de melhoria em softwares terceiros com relação ao suporte às RTX. Como capturas de imagens, uso para streamers e entre outras para ressaltar de forma gratificante a eficiência da linha RTX que ainda tem muito pra dar o seu devido suor.
Fonte: Nvidia / CES 2019
Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!
Comente logo abaixo!