Tecnologia

EA demonstra cabelos realistas da próxima geração

E pensar que muitos acham que estamos nos limites da tecnologia, a EA (Eletronic Arts) e a DICE apresentaram uma novidade em uma simulação da próxima geração dos games com cabelos mais realistas próximos de algo mais visto em cinemas.

E renderizações em forma de um projeto que ainda podemos ver como uma fase de desenvolvimento, a simulação foi produzida através da Frostbite Engine, um software poderoso utilizando já em jogos como FIFA, Battlefield, Anthem e entre outros jogos dos últimos anos que se passaram.

Abaixo confira um pouco do Frostbite agindo em seu alto poder sem necessidade de extras ou questões cinematográficas para realizar uma renderização “ao vivo”:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=qkQ-kR12kr4″]


Claramente ainda teremos muitas adaptações e correções conforme os anos se passam, mas vemos com grande clareza movimentações intensas, cores diversificadas como teste, movimentos de caminhadas e entre outras.

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo