Semanas atrás noticiamos aqui uma das primeiras informações que nenhum site brasileiro tinha sobre o DJI Osmo Mobile 4, esse gimbal que concretizou e oficializou trazendo diversas novidades interessantes para os criadores de conteúdo.
O novo gimbal vem renovado com um novo sistema de montagem magnética, bateria com capacidade igualada ao de seu modelo anterior e a nova modalidade ActiveTrack 3.0.
A novidade que se destaca com maior visibilidade é como o gimbal utilizará o suporte com o Smartphone, através de um sistema de imãs para fixação é o novo método fácil, rápido e prático para um manuseio mais simples.
A base fixadora com imã além de sua promessa de facilidade, na compra do DJI Osmo Mobile 4 o imã chegará em duas versões, uma em seu modo solto com apenas mais simplificado e outro imã com suporte mais fixo, mas ambos prometem uma ótima fixação sem perder a total estabilização que o gimbal oferece.
Além de seus novos equipamentos, temos agora o ActiveTrack 3.0 juntamente com DynamicZoom desenvolvidas pela própria DJI com foco em trazer um nível profissional para vídeos focados em redes sociais ou pequenos momentos para utilização em vídeos.
Além de outras novidades como o uso por gestos, Bluetooth 5.0 para comunicação, a bateria vem para aguentar toda essa novidade chega com 2450mAh, 7,2V juntamente com um conector USB-C para realizar o carregamento do aparelho. A promessa de uso é que o gimbal dure até 15 horas com um tempo médio de 2 horas e meia em seu carregamento total da bateria.
Preços? inicialmente o gimbal da DJI chega por 150 euros (média de R$990) e sem previsão oficial de chegada no Brasil.
(Detalhe: Valor médio em reais é sem impostos brasileiros aplicados)
Nos sigam em nosso Instagram e Twitter e Canal no YouTube.
Comente logo abaixo!