Games

Data de lançamento é revelado pra Dragon Ball Z Kakarot VEJA+

O tão aguardado RPG da saga Dragon Ball está em sua finalização, mas dessa vez a novidade vem por conta da Bandai Namco anunciando de forma oficial em seu site o jogo Dragon Ball Z Kakarot será lançado em 16 de janeiro de 2020 no Japão, onde eventualmente é sede da empresa e local principal da crianção dessa saga icônica.

O game em seu momento inicial chegará apenas em sua versão digital para os consoles PS4, Xbox One e PC, formato digital que corta custos em comparação ao mídia física.

De compensação a Bandai Namco preparou uma versão de pré-venda disponível por volta de 7600 yen equivalente à R$ 280 em uma conversão direta, essa edição trará conteúdo exclusivo, quantidade extra de comida e a personagem Bonyu jamais visto nos games, lutadora do grupo Ginyu Force.

Para aqueles que perderam detalhes do que podemos esperar, veja logo abaixo um pouco mais do que podemos aguardar diante desse trailer de revelação na Gamescom 2019:

Dragon Ball Z Kakarot é um RPG que chegará aos consoles PS4, Xbox One e PC no começo de 2020, trazendo um modo em RPG de mundo aberto que é algo jamais visto na série de games da saga japonesa. A data para outros países ainda não foi definida.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo