FilmesSéries

Criadores de Game of Thrones produzirão filmes e séries pra Netflix

Os aclamados diretores da série Game of Thrones produzirão séries e filmes para o streaming Netflix.

 

A Netflix deu a informação que os diretores estarão à disposição agora deles para toda a produção de filmes e séries  para o catálogo deles. O contrato assinado foi de US$ 300 milhões (quase R$ 1,2 bilhões de reais) deixando Disney+, Comcast, Amazon e outros serviços streamings para trás.

 

“Estamos empolgados em receber os mestres contadores de histórias, David Benioff e Dan Weiss à Netflix. Eles são um força criativa e agradaram audiências em todo o mundo com a épica contação de histórias deles. Não vemos a hora de ver o que as imaginações deles trarão aos nossos membros.” – Ted Sarandos, diretor da Netflix.

 

Leia também: Filme da Netflix reunirá a velha guarda do cinema em novo filme

 

Os criadores da série, David Benioff e D. B. Weiss disseram ser muito gratos ao período em que estiveram com a HBO transmitindo a série e que se sentiram muito bem e acolhidos pela equipe, mas hoje precisaram seguir à diante e acataram o convite da Netflix. Por enquanto ainda não se sabe a data exata de quando a série entrará no catálogo. O que você achou desta troca? Comente!

 

Quer comprar OnePlus 7 PRO com um preço mais acessível? Acesse esse link e digite o código de desconto NERDIANO. 

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo